sábado, 28 de agosto de 2010

Minha irmã u.u


É a pior! E a melhor... é chata, não sabe guardar segredo, egoísta que só ela... mas quando ela dá de ser legal, quando ela dá de guardar segredo (quase nunca) e ser generosa...
Eu tenho tudo pra não gostar dela! Mas mesmo assim, não sei viver sem ela...
Conheço cada tipo de olhar dela, conheço cada sorriso, cada mínima parte dela que faz ela ser o que ela é... e por mais que eu diga que as qualidades dela cobrem seus defeitos nós sabemos que isso não é verdade! Estou brincando!
Tu pode ter tooooodooooos os defeitos do mundo mas eu só vejo uma garota simpática (com os outros, pq comigo...) que tem alguns defeitos como todo mundo... Fazer o que? Ninguém é perfeito...
Juro que às vezes tenho vontade de te matar, mas outras (maioria das vezes) morreria por ti... Dizem que a única diferença entre o amor e o ódio é que por ódio a gente mata, por amor a gente morre... pois bem... acho que o que eu sinto por ti, é um pouco dos dois... por você eu mato e morro...
Mandinha, maninha, LUAna, Amanda, digna de ser amada... tantos títulos --' mas não faz diferença alguma, continua sendo minha irmã, e sempre será... A única irmã que eu tenho, a mais chata, a mais legal, que me troca por tudo e por todos, mas ainda assim minha irmã... E eu ainda assim te amo...
Sem tu, eu sou apenas a Ananda Liane, filha da D. Socorrinha e do Seu Juvenal, contigo eu sou a amiga, a conselheira, a irmã, a tímida, a atentada, a sorridente, a carinhosa, a meiga, a ANanda Liane!
A única coisa que eu quero dizer right now é que eu te amo e nada pode mudar isso... Pra sempre a minha única ;)
E... sorry por ser tão eu... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário