terça-feira, 7 de setembro de 2010

Best Friends *o*



Como, e o que eu poderia falar deles?! Os melhores do mundo, mesmo com seus defeitos, ainda assim são os melhores do mundo! Minha segunda família.
Jamais poderia imaginar que um dia eu me juntaria com cinco loucos sendo que um deles é meninO, duas são irmãs e gÊmeas (mas que não se parecem em nada), outra é uma papagaia chata que só se cala quando... bemm... ela não se cala! e a outra é a mistura das gêmeas?!
Eles se chamam Jéssyca - a papagaia; Letícia - a vó, a velha, a gêmea apressada; Naiara - a mistura das gêmeas, a escancha, a mais velha de todas, minha Meg *-*; Renato - o garoto, o pirralho, o cabeção, o chato! Rinta - a mais lerda do que eu, a perfeição, a do cabelo liso, aquela lá que lançou a epidemia de girar a caneta entre os dedos e às vezes mais dramática do que eu!
Mas o que isso interessa?! Nada! Pra vocês... mas pra mim eles são mais que especiais, eles são com quem me divirto, são os que me fazem rir quando eu quero chorar! São os que me consolam, os que não sabem o que fazer quando eu estou totalmente inconsolável! Eles com certeza mereciam mais que um mísero textinho no meu blog... Porque são eles que aguentam minha: histeria, meu estresse, minhas loucuras, meus ciúmes, minha chatice, minhas infantilidades!
Ahhh, se eles soubessem o quanto são importantes pra mim!
Não tenho o que reclamar... quer dizer... tenho sim... u.u mas nada que a nossa amizade não supere!
Já dizia Shakespeare... "Bons amigos são a família que nos permitiram escolher"
Então... QUE FAMÍLIA essa a minha, né? *-*

Amo vocês do fundo do meu cérebro -q
Falando sério... amo siim... amo de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário