sábado, 11 de setembro de 2010

FRIENDSHIP


Que a gente vai se separar a gente sabe, não vou dizer que nunca pensei que isso iria acontecer, estaria mentindo, sim eu sabia que nossos sonhos não eram totalmente reais, mas o que sentimos foi e é real, talvez um dia a gente até os realize! Todo nós conhecemos aquele texto: “pode ser que um dia deixemos de nos falar. Mas enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe, mas se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos. Mas se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos, mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe, mas com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver sua vida. Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar, que todas as coisas são um milagre.”
Amigos de verdade, há poucas coisas que eu tenho certeza na vida, uma delas é que eu vou morrer... outra é que somos amigos de verdade... Se deixarmos simplesmente a distância nos afastar, talvez eu esteja errada... Mas tenho quase certeza de que não estou... O que a gente viveu, vive foi e é muito real pra que não sejamos amigos de verdade. “A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo, quando pequeno apaga, quando grande inflama”. Como já disse no outro texto, vcs são uma das melhores partes do meu dia, da minha vida, vcs são aquele capítulo que a gente marca pra nunca mais esquecer. Nós não podemos dizer: “ah, ela(e) vai se afastar, vai encontrar outros amigos, e vai se esquecer da gente” NÃO! E nossas utopias? E o dragão da Letícia, ou a fada da Jéssyca?! Ou o Augusto, o Felipe? E nossas gírias?! E nossa frases?! Se não somos seis... “nóis num é o diabo” e a festa surpresa da Naiara toodo ano? Escrever só para três pessoas não tem sentido para a garota do caderno!
Talvez seja sem sentido eu falar disso agora, mas o tempo passa correndo, principalmente qnd a gente gosta do que está passando... E eu não posso ficar só sentada esperando alguém tocar no assunto, por mais desagradável que seja... a gente não pode simplesmente fingir que ele não exista, ignorar a presença desse assunto em nossas vidas!
Nossa amizade não pode morrer só pq alguns vão se afastar... Isso seria... seria sei lá! Algo que a gente poderia evitar e escolheu não evitar... eu sei que no próximo ano nossas vidas vão estar corridas... mas nossa vida está corrida e mesmo assim achamos um jeito de nos divertimos... porque não podemos achar próximo ano? Não estou pedindo que prometam que a gente vai continuar os mesmos, que a gente vai se encontrar todo final de semana, que vamos sempre ligar um para o outro, que não vamos achar outros amigos, talvez acharemos... mas ngm pode substituir vcs, tudo acontece por uma razão... E não foi por acaso que Deus os colocou em minha vida, então vcs não podem sair assim tão rápido! Não sabemos como, quando, porque, a gente se juntou... mas do que isso importa, datas são só... datas! Dats a gente pode até inventar! Como o fizemos... Agora, se tentarem sair da minha vida, juro que mato vcs e dps me mato u.u acho que só assim pra gente não se separar, mas em nossos cérebros; sim pq esse é mais um grupo mental que sentimental, então se usa o cérebro pra representar quaisquer sentimento; como ia dizendo... em nossos cérebros a amizade vai continuar viva, mesmo após de não termos mas nenhum assunto em comum, a gente sempre vai ter algo em comum, nem que seja sei lá... músicas... pq “se formos amigos de verdade, a amizade no reaproximará...”
Eu amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário