quarta-feira, 10 de novembro de 2010

F.A.K.E.


Dizem que por internet não existe amizade verdadeira, só existe falsidade, fingimento entre outras cousas nada boas. Principalmente se você conhecer essa pessoa em um lugar denominado "Fake" onde ninguém sabe quem é ninguém. Eu não concordo com essa de que todo mundo neste "mundo virtual" seja falso, fingido... Talvez seja verdade o que todos dizem pra mim e eu seja ingênua demais pra ainda acreditar... Mas como toda regra tem sua exceção, eu acho que encontrei a exceção pra essa regra...
As vezes eu penso: "Foi um erro eu ter criado isso, é um erro maior ainda permanecer nesse erro!" mas então, penso em vocês... com quem eu realmente construí uma amizade no dito off, então eu me esqueço totalmente que ter criado um fake foi um "erro". Se eu acreditasse na existência do destino, diria que foi ele que colocou-me na vida de vcs e vice-versa! Mas, na verdade, eu acredito mesmo é que Deus escreve certo por linhas tortas, e o livro no qual ele escreve se chama destino ou livro da vida, de todas as vidas, então acho que ele "entortou" as linhas das nossas vidas e acabou entrelaçando-as. Eu O agradeço por isso!
De alguma forma, vocês tem aquilo que em mim falta, e eu não sei explicar o que sinto por vocês, da mesma forma que não sei pq moramos longe e sentimos tanta a falta um do outro! Ou pq essa saudade dói tanto D:
Se minha vida fosse uma série de livros dedicaria no mínimo um à cada um... E... nossa! Quando isso tudo começou a ser tão real? Não sabe? Nem eu u.u E isso não importa... pelo menos não pra mim! Eu amo vocês, e quando digo isso não é da boca pra fora, ou palavras jogadas ao vento, ou whatever... você conquistram meu carinho imenso e meu amor.
Pode ser que tomemos caminho diferentes, eu saia da vida de vocês, ou vocês da minha, eu não sei, e espero que isso não aconteça, mas se acontecer... Eu preciso dizer que vocês será uma parte de mim que esquecer nunca irei...

Dedico à:

  1. Anna que comigo à todo momento esteve, minha loira bêbada
  2. Kev aluno que sempre soube me aconselhar, e que sempre precisa de conselho
  3. Vittoria pra sempre minha diva, que não gosta da Megan Fox, como eu
  4. Lordy o que sinto por ti muito vai além das explicações...
  5. Cath minha louca, maluca pertubada, que não importa o quanto a gente brigue, eu sempre te amarei...
  6. Remy minha tia malucona, TiaCriança que eu amo mt³
  7. Curtição, escreve errado, me xinga, mas eu te gosto muito *-*
  8. Emma Minha menina, minha cinderela de saia justa!
  9. Becky/ Scar/ Karoline Minha Scar forever, minha filhotinha, palavras que eu conheço pouco dizem do tanto que eu queria te dizer... minha fadinha *-*
  10. Scazú Never louca *-* dramááááááááticaaa! mas eu te amo mesmo assim *-*
  11. Lari Minha burrinha, macaca-anta, loira natural, muuuiiitoo especial pra mim, ta?
  12. Meet Meeeu Meet, meu chato preferido, meu conselheiro, não existem palavras pra te dizer o quanto és especial para mim *-*

2 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwn *-* concordo com voce, não é tudo fingimento, porque se fosse, eu não iria sentir essa saudade IMENSA que as vezes sinto! te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Nhaaai,concordo plenamente com você,pode haver fingimento de certas partes mais em outras se conquista amizades que,se Deus quiser,iram durar a vida toda *----* amo muito <3

    ResponderExcluir