domingo, 20 de março de 2011

Feliz Aniversário, Naah *-*


Minha Naaah *-* feliz aniversário, meninazinha enjoada, chata, feia, coisada, nerd, vascaína, louca, ciumenta, mandona e de dramática principiante e blábláblá, nenhuma dessas palavras, e nem o conjunto de adjetivos te descreveriam por inteiro, né menina? Não pra mim, porque pra mim, você é com certeza muito mais do que isso, tu é aquela que eu conheci pelo fake, aquela que me encantou e ganhou minha confiança, e ah, acho que no começo disso esqueci que também é aprendiz de conselheira e de intuição feminina, bem, cê sabe que em tudo que você é aprendiz eu sou expert e eu te ensino como ser melhor (y' então, vai ser minha eterna aluna...
Bem, não te conheço a minha vida toda, não mora perto de mim, não estuda na minha escola, mas assim não é o único jeito de se conhecer uma pessoa, pois bem, conhecemo-nos na internet à, mais ou menos, três anos atrás, já aconteceu tanto nesse tempo... Agora a gente não para de se falar mais, né? Seja por mensagem, seja por MSN, ou por G-talk, que por sinal eu amo e tu odeia u.u Não levo em consideração nossas diferenças, porque são mínimas com relação às nossas semelhanças.
Bem, eu odeio quando tu fala mal do meu primeiro nome, me sinto tão... Triste... mas não importa, EU amo ele, isso é o que importa, e também o teu nome não é lá essas coisas u_u' Antes, a gente ouvia certas músicas e lembrava uma da outra, esse era o momento de lembranças inundarem nossas mentes, agora?! Bem, agora não há nada que não me faça lembrar de ti, porque logo de manhã quando eu acordo mando uma mensagem pra ti, e aí começa uma conversa enorme, pq não dá só pra dar bom dia a gente tem que falar um monte de coisas sabe?
Bem, ela sabe me ajudar a me acalmar quando eu não estou muito bem de humor, ela sabe me animar, mas ela não sabe dar conselhos, ela tenta, mas não consegue... Assim como eu também sei te ajudar a te acalmar, te animar, e sei te dar conselhos, e mesmo longe, cê sabe que qualquer coisa, seja lá o que for, se eu puder fazer pra te ajudar eu farei, temos ombros amigos incansáveis, sabemos lamentar com a outra e xingar também. A coisa só fica feia quando a mandona aqui fica com ciúme... isso é motivo pra mais de hora de brigas...
Tantos depoimentos, tantos textos, que eles já tomaram todas as minhas palavras, tanto que já não tenho mais o que dizer, mas uma pessoa que vai pra praia com o celular só por minha causa e parece uma nerd por causa disso, só tu mesmo... Menina, já não sei o que falar, e eu detesto quando fico sem palavras, o que acontece poucas vezes, mas acredite, VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA MIM, e agora eu sei, e eu digo, que não precisa você está do meu lado, ou perto de mim pra que eu saiba que vai estar pra mim quando eu precisar. Obrigada por enxugar todas as minhas lágrimas, e colocar um sorriso no lugar.  Te amo, Naaaaaaah *-*

P.S.: E se você um dia esquecer o quanto significa pra mim, todo dia eu irei te lembrar... e de uma coisa você pode ter certeza, eu nunca vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário